<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, novembro 03, 2004

Ando muito preocupado com o futuro de um dos símbolos mais carismáticos da história de Portugal. Ele é tão grande que até há morsas (ou algo parecido) no oceanário com o nome dele. Estou a falar do grande (D)Eusébio. Para alguns conhecido tão somente por "King".
Esta figura do futebol mundial é uma referência para todos os adeptos de futebol, para todos os não adeptos e para todos os que nem sabem o que é o futebol!
No entanto, anda por aí um ciclone, que para além de ser um jogador horrivel, está cada vez mais próximo de igualar o número de golos do King ao serviço da selecção nacional! Esse banana desse Açor, Pedro Pauleta, está a cerca de 8 golos do record do King. Acho que para o regular funcionamento da instituições democráticas o ciclone dos Açores nunca mais devia ser chamado à Selecção Nacional. Vejam o risco de num Portugal-Malta o palerma marcar 8 golos! Prefiro não me qualificar para o Mundial de 2006 na Alemanha a ver o record do King batido!
Por isso fica aqui o apelo, Sr. Mister Chocólari não volte a convocar o pseudo-bom-jogador de futebol Pauleta e deixe-o ficar a dar toques numa bola de queijo flamengo enquanto o King dá autógrafos na bancada.
Como última nota quero salientar que o facto de odiar o jogador de futebol Pedro Pauleta, esse banana, não alteraria a minha opinião em relação à manutenção do record nas mãos, mas principalmente pés, do Rei Eusébio.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Bloco-notas (apdeites) Weblog Commenting by HaloScan.com Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory
Free Tell A Friend from Bravenet Free Tell A Friend from Bravenet