<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, setembro 13, 2004

Há determinadas coisas com os reformados que eu não compreendo, uma delas é a noção de tempo que eles têm. Não estou a dizer que não sabem ver as horas, mas que não fazem as coisas às horas que deviam fazer. É certo que com a idade não se dorme tanto, mas acordar quando o galo canta é um bocado exagerado! Acho que estão demasiado influenciados pelo slogan/provérbio "Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer." Crescer já não crescem por isso mais vale aproveitar a saúde que o sono! Mas o que mais me faz confusão são as horas das refeições, especialmente aquele jantar às seis da tarde, e quando lá vão os netos pode ser que se jante às loucas 19 horas, tudo porque as crianças estão mal habituadas! Às 6 da tarde é muito agressivo!!!
Contudo o que eu gosto mais é a desculpa do jantar cedo para ficar logo despachado, mas despachado quê? Estão reformados, têm todo o tempo do mundo e querem ficar já despachados para quê?! Para a telenovela das 7? Para o preço certo em euros? Não entendo!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Bloco-notas (apdeites) Weblog Commenting by HaloScan.com Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory
Free Tell A Friend from Bravenet Free Tell A Friend from Bravenet