<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, setembro 29, 2004

Confesso que tenho uma pancada por programas de televisão maus, quer dizer, péssimos. A minha última grande paixão é o "Levem tudo menos a casa" provavelmente das piores coisas que eu tenho visto! Das coisas que mais gosto no programa é o veterano apresentador, Carlos Ribeiro, que se instala, confortavelmente em casa do concorrente e avalia o recheio da casa.
Não esquecer que este Senhor da televisão nunca fez um bom programa televisivo, por isso reparem como este deve ser bom. Quero só fazer uma ressalva rápida: O "Made in Portugal" era muito bom (em termos cómicos).
O que me deixou surpreendido com este programa (após alguma pesquisa) foi o facto de ter um share de 27,6% no dia de estreia, o que significa que o programa é mesmo cómico e que as pessoas acham graça a palermices e a programas ranhosos!
Atentem bem à menina que leva os artigos da casa e ao rapaz de fato de macaco que aparece para roubar o prémio perdido.
Mas, como não podia deixar de ser, as pessoas que estão a assistir ao programa são o melhor de tudo. São, regra geral, elas que inscrevem o concorrente, daí estarem muito mal-encaradas e com ar comprometido.
Só para terminar esta excursão televisova queria só chamar a atenção ao nível de dificuldade (ou não) das perguntas, O quem quer ser milionário que se ponha a pau que o Ribeiro vai atacar.


Comments:
Where did you find it? Interesting read »
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Bloco-notas (apdeites) Weblog Commenting by HaloScan.com Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory
Free Tell A Friend from Bravenet Free Tell A Friend from Bravenet