<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 15, 2004

Hoje de manhã, quando ia ver se este blog ainda estava operacional, se não lhe tinha acontecido nada durante a noite, descobri o porquê da existência deste blog, o porquê deste nome e o porquê de o Rui e eu sermos os "escolhidos". Como estava com algum sono não escrevi bem "blogspot", escrevi logspot, o que me revelou um site chamado "Aarons Bible University", um Mega site of Bible studies and information. É verdade... este blog está abençoado!!!
Eu sabia que tinha sentido o chamamento do senhor da batata! Afinal havia um sentido para a existência deste blog que eu desconhecia! Agora não é só um blog com bocas, algumas piadas e teorias estranhas, é algo mais, é abençoado pelo Aaron e os seus estudos bíblicos!
Sinto que me tiraram um grande peso dos ombros, agora sei que tudo o que eu disser, por muito estúpido que seja, é porque o destino assim o quis.



Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Bloco-notas (apdeites) Weblog Commenting by HaloScan.com Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory
Free Tell A Friend from Bravenet Free Tell A Friend from Bravenet