<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, junho 14, 2004

Apetecia-me dispender algum tempo a explicar o que falta a esta selecção para triunfar, mas estou muito cansado!
Em vez disso vou revelar uma coisa que me perturba há algum tempo. Quando preenchemos aqueles questionários gigantes sobre o que somos e o que fazemos, há sempre um espaço onde escrevemos a nossa profissão e muitas vezes há também um para escrever os nossos hobbies. Mas há um problema, do qual não sofro, que acontece quando a profissão e o hobby se confundem, por exemplo aquele homem que é sapateiro e está no grupo de cantares alentejanos de mértola há 50 anos, já não sabe qual é a sua verdaeira profissão! Aquelas senhoras que são donas de casa mas que dançam e cantam com aquela bonita voz rouca no grupo folclórico para mais de 40 anos, não sabem o que escrever nesse espaço.
Outro exemplo típico é aquele milionário, que nunca fez nada na vida, porque o pai ou o avô fizeram por ele, não sabe o que escrever! Escreve o quê? Latifundiário, rico e/ou diletante?!
O que escreverá uma pessoa como o Presidente do F.C.P., Presidente e proliferador de bitaites ocasionais!? E o Mourinho? 5º gestor mais bem pago do mundo como profissão e arrogante como hobby?! Desculpem...queria escrever arrrogante como profissão!

P.S.-Adoro o Mourinho!


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Bloco-notas (apdeites) Weblog Commenting by HaloScan.com Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory
Free Tell A Friend from Bravenet Free Tell A Friend from Bravenet