<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, maio 03, 2004

Actualmente há um programa televisivo que me enche as medidas, é ,nem mais nem menos, o Sonho de Mulher! No entanto, acho que é um programa pouco inovador, daí o meu pedido à Sic e à produtora do programa que façam, logo de seguida, o Sonho de Homem!
Já tenho algumas ideias para o casting e o que o programa devia procurar no homem português. É necessário um homem moderno, inteligente, culto, bom falador e, acima de tudo, TUGA!
Para isso reuni alguns critérios fundamentais para a escolha, entre os quais:
- Profundos conhecimentos de vinhos, sejam eles a martelo, em garrafão, em pipa ou aqueles para gente fina que vêm em garrafas!
- Um bigode de tamanho apreciável, sendo que deve ter registo fotográfico (ex. Carta de Condução) para comprovar que o usa desde os 18 anos ou há mais de vinte!
- Plena capacidade para beber 20 imperiais acompanhadas pelos respectivos tremoços ou amendoins.
- Tem de possuir não menos do que 30 ferramentas, sendo necessária ter, pelo menos, 5 ferramentas repetidas ou características ligeiramente diferentes, para comprovar que sabe do assunto.
- Barriga.
- Tem de possuir um profundo conhecimento em matérias como futebol, mecânica, canalizações, carros, espingardas, electricidade, álcoois diversos (preferencialmente saber do que é composto o VAT 69), entre outros.
- Ter um manacial diverso de anedotas.
- Possuir, pelo menos, um exemplar do Quim Barreiros e Roberto Carlos ou seu sucedâneo.
- Conhecer os filmes protagonizados por Bruce Lee, Chuck Norris, Terence Hill e Bud Spencer e todos os Western's que já passaram num Domindo à tarde.
- Não saber quem foi Gutenberg ou Picasso, se não souber nenhum dos dois ou se julgar que são jogadores de futebol tem bonificação extra.
- Conhecer 10 tascos tipicamente de bairro onde se pode comer uma farta refeição por menos de €4.
Para mais informações dirija-se à tasca da sua zona e peça um folheto informativo do concurso.


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Bloco-notas (apdeites) Weblog Commenting by HaloScan.com Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory
Free Tell A Friend from Bravenet Free Tell A Friend from Bravenet