<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, abril 23, 2004

Adoro comida!
Adoro comer!
Adoro o ritual de comer bem!
Contudo, o que é comer bem? Quanto é que vale uma boa refeição num local sossegado e em boa companhia?
Resposta: Não tem preço!
Mas se fosse preciso comer a mesma comida até ao fim das nossas vidas o que é que cada um escolheria? Tendo por base o livro "À Mesa com a Nossa Selecção" e este artigo d'O Jogo diria que Fernado Couto comeria camarão tigre com pasta fresca e que Rui Jorge comeria arroz de cabidela.
Mas eles estão errados! O Deco é o que está mais próximo da resposta certa. A sua Picanha é a resposta mais próxima do que 99% dos homens escolheriam para refeição até ao final das suas vidas! (Só não digo 100% porque há homens com deficiencias genéticas ou porque foram corrompidos pela sociedade, leia-se pelas mulheres!)
Ao contrário das mulheres que escolheriam um peixinho grelhado ou umas saladinhas como repasto para uma vida, o homem escolheria sem dúvida o bom Bife, cheio de molho, batatas fritas e arroz. Com uma carcaça para molhar no molho e quiçá um ovo a cavalo! Niguém se farta de comer carne! É a refeição predilecta do homem! E aquela que escolheria para manjar dia após dia! Se os jogadores da selecção fossem sinceros escolhiam o Bife! Agora camarões! Não estou nada a ver o Rui Jorge a comer um arrozinho de cabidela todos os dias! Ninguém aguenta!
É certo que eu prefiro comer um bom peixe a um bife mais ou menos, mas nada tira a fome como o Bife! Os brasileiros já votaram e também chegaram a esta conclusão!
É necessário preservar o Bife, essa instituição que tanta alegria nos dá!

Preferem isto...

...ou isto


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Bloco-notas (apdeites) Weblog Commenting by HaloScan.com Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory
Free Tell A Friend from Bravenet Free Tell A Friend from Bravenet