<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, março 25, 2004

Ando há algum tempo a adiar um post de cáca. Devem estar agora a pensar que vai ser um mail chato, aborrecido, sem "verve"! Mas não... é mesmo sobre cáca!
Faz-me muita confusão o tempo que as pessoas perdem sentadas em cima de loiça a gemer! Neste campo sou como uma troca de pneus na Fórmula 1, uma corrida contra o tempo, diria mais, é claramente como a última pit stop em que os carros só levam um pouco de gasolina para chegar ao fim, conhecida como "Splash & Go". Não entendo porque é que as pessoas perdem tempo com uma coisa que não lhes dá qualquer tipo de vantagens! É certo que sabe bem quando estamos mesmo no limite das nossas forças e acabamos com aquele sofrimento prolongado que nos provocava um tremendo desconforto, mas 30 minutos numa casa de banho?!
Há pessoas que demoram uma eternidade! E eu não sei o que é que elas lá estão dentro a fazer?! Será que levam o game boy!? O Expresso?! Ou a Eneida e insistem a chegar ao fim enquanto sentados de maneira comprometedora?!
Mas para mim o mais terrível que consigo imaginar são pessoas que "aproveitam o tempo" para fazer chamadas telefónicas... não quero imaginar que já recebi um destes telefonemas... pelo menos, se recebi, tiveram o cuidado de não puxar o autoclismo para eu não perceber!
Acho sinceramente que deve haver aí um mercado de latrinas "high tech" que me anda a escapar! Umas sanitas com suporte para o jornal, para a caneca, com um computador portátil incorporado donde permite pedir, via net, os produtos higiénicos que estão a acabar, e tantas mais coisas que se poderiam incorporar nesta super sanita!
Por favor ajudem-me a solucionar este problema! Digam-me o que fazem as pessoas tanto tempo na casa-de-banho!


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Bloco-notas (apdeites) Weblog Commenting by HaloScan.com Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory
Free Tell A Friend from Bravenet Free Tell A Friend from Bravenet