<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, fevereiro 24, 2004

Já me tinha esquecido na maravilha que é o Entrudo! Tirando as naturais férias escolares e o feriado, não há nada que me fascine no Carnaval. É certo que em tempos idos era um adepto fanático do Carnaval e tinha sempre uns quantos fatos preparados para estes dias/noites intensos. Mas com o tempo a magia desaparece...
A monotonia carnavalesca é algo incontornável, todos os anos é igual, as máscaras só mudam com escândalos ou guerras e a música, meu deus, a música é sempre a mesma! Era eu uma criança já conhecia meu amigo Charlie Brown de trás para a frente! Eu já sabia que a cidade é maravilhosa! E tantas outras músicas que se atropelam durante 4 noites em loop na aparelhagem de qualquer tasca!
Depois há outras coisas que o Carnaval tem que são incontornáveis, como a máscara do grande Alberto João e o grande corso da mealhada, recheado de miúdas flácidas de biquini e todas branquinhas como cal!
É por estas e por outras que o Carnaval já não mexe comigo, só espero que a música se desenvolva um pouco e que não passem as mesmas vezes e vezes sem conta!


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Bloco-notas (apdeites) Weblog Commenting by HaloScan.com Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory
Free Tell A Friend from Bravenet Free Tell A Friend from Bravenet