<$BlogRSDUrl$>

domingo, janeiro 18, 2004

As modas são como os jogadores no Benfica, jogam uma época e na seguinte já estão a jogar num clube de segunda ou terceira linha, onde todos pensam que têm o melhor jogador do mundo! Nunca fui muito de modas, nem com o Equador de Miguel Sousa Tavares, tenho-o em casa vai para um ano e ainda não lhe toquei, estou à espera que saia a vigésima edição para o ler descansado! Outra moda que não entranhou foi esta moda dos programas televisivos musicais, tudo canta, tudo dança, é tudo um flop. Já os big brothers e afins não tinham feito mossa na minha couraça!
E isto da moda é muito cansativo, é preciso estar sempre atento ao que é novo, se tem qualidades para se tornar moda, se somos os primeiros a entrar no novo movimento e, o mais importante, se ficamos na moda muito depois de ela ter acabado! Quem é que tempo para estas coisas?! Quem é que se preocupa com estas coisas todas?! Devem ser as pessoas que têm as vanguardistas frases como:"O laranja é o novo encarnado!" ou "Os calções são as novas saias!" e a mais usual "O bikini é o novo vestido de gala!".
Imaginem agora estas expressões inteligentes em assuntos totalmente diferentes e igualmente estranhos, como: "O restaurante chinês é a nova churrascaria"; "O campo é a nova cidade"; "O Algarve é a nova Inglaterra" (não está longe da verdade!); "O puto da Operação Triunfo é o novo José Cid!". Eu não sei se o que disse é verdade mas para muita gente é capaz de ser, é capaz de ser uma nova moda que se esteja a implantar eu não saiba...para variar!
Fica o mote: "A não moda é a nova moda"


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Bloco-notas (apdeites) Weblog Commenting by HaloScan.com Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory
Free Tell A Friend from Bravenet Free Tell A Friend from Bravenet