<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, dezembro 18, 2003

Mas quem é o pai desnaturado que chama à filha Cátia Vanessa? Ou Rita Margarida? Ou Maria Albertina (o meu favorito porque genuinamente português)? Ou Cipriano José? Ou... a lista é interminável. Será que não percebem que estão a condenar os filhos a uma infância de infelicidade, ou pior: a adolescencia... Lembrei-me disto quando me falaram de uma rapariga que se chamava Ivete Maria Graciete... sim, isto é verdade. Eu ri-me até às lágrimas, não me consegui controlar. Já imaginaram o que ela deve ter passado? Lembra-me um médico obstetra amigo dos meus pais e já a caminho da reforma que quando lá aparecia alguma criança com um nome destes, comentava a alto e bom som para a enfermeira e para quem o quissesse ouvir: "Quem terá sido o filho da puta que deu este nome à criança!"


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Bloco-notas (apdeites) Weblog Commenting by HaloScan.com Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory
Free Tell A Friend from Bravenet Free Tell A Friend from Bravenet