<$BlogRSDUrl$>

domingo, novembro 09, 2003

Uma coisa que sempre me irritou foram as pessoas que fingem ser o que não são. Um tipo muito especial deste género de pessoas são aqueles que eu gosto de chamar "os homens que puxam para o lado". Passo a explicar, estou obviamente a falar dos homens que, sendo carecas tapam as entradas (que em alguns casos já são entradonas, ou ainda melhor halls de entrada) com madeixas de cabelo que deixam crescer de lado. Porquê? A sério, porquê? Alguém olhou para um desses representantes do sexo masculino e pensou: "Que bonito cabelo" ou "Que bela cabeleira"? Não, nunca. Nem mesmo as pessoas mais crédulas do mundo, aquelas que acreditam no Pai Natal ou que o Paulo Portas é hetero, alguma vez acreditou que aquilo era só um pentado esquisito... E toda a gente, mas mesmo toda a gente, goza secretamente com isso.
Uma das coisas mais cómicas que assisti na minha vida foi um homem que tinha o penteado acima descrito e que na praia, depois de dar um mergulho, saca do pente para compor (se este é o verbo mais indicado) as farripas de cabelo no sitio certo, ou seja por cima da sua careca luzidia.
Porque não assumir que se é careca? É preciso estar no meio de um crise de meia idade brutal para a ideia de deixar o cabelo crescer excessivamente de um lado da cabeça e penteá-lo para o outro lado parecer uma boa ideia... A sério, não vale a pena fugir do que se é, e não é fácil fugir de se ser careca.


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Bloco-notas (apdeites) Weblog Commenting by HaloScan.com Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory
Free Tell A Friend from Bravenet Free Tell A Friend from Bravenet