<$BlogRSDUrl$>

domingo, outubro 12, 2003

Tudo começou quando chego ao parque de estacionamento de um conhecido hipermercado, que não vou revelar o nome, apenas digo que é do grupo sonae e que acaba em "tinente", e não tinha uma moeda para inserir no carrinho de compras. Dirigi-me para dentro do hipermercado a fim de trocar a moeda, à entrada estavam dois homens a pedir uma pequena contribuição às pessoas que passavam, a mim não me perguntaram nada! Já lá dentro comprei o jornal e com o troco fiquei com alguma moedas, uma das quais iria servir para o "carrinho". Passo de novo pelos 2 senhores e voltam a não me perguntar se quero colaborar com a instituição tão carenciada. Quando chego à zona dos "carrinhos" reparo que não aceitava as minhas moedas, já estava a ficar chateado com as tão necessárias compras! Volto a entrar e os ditos senhores não se preocupam comigo, troco as moedas e na ida para os "carrinhos" os senhores fazem o que tão bem sabem fazer, não me perguntam nada! Finalmente quando já tenho um "carrinho" nas minhas mãos e me aproximo dos simpáticos senhores estes ficam super interressados no que eu, jovem comprador de carro em punho, lhes posso dar! Agora, que eu já estou fulo com a minha inoperância em hipermercados é que os atenciosos senhores me querem fazer perder ainda mais tempo com a sua história da carochinha que só pega em jovens de "carrinho". Como é de calcular, fiquei muito ofendido com estes senhores porque, em regra, sou um jovem sem "carrinho"!E a discriminação entre com e sem "carrinho" era para mim impensável de existir até a altura. Fiquei chateado por todos aqueles jovens que só vão ao hipermercado comprar bebidas para festas, comprar pizzas congeladas para saciar a fome quando os pais estão fora, e muito, muito mais!
Deixo aqui o apelo às varias instituições que operam em hiper e super mercados para ligarem aos jovens deste país porque eles têm muito para dar... menos dinheiro!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Bloco-notas (apdeites) Weblog Commenting by HaloScan.com Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory
Free Tell A Friend from Bravenet Free Tell A Friend from Bravenet