<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, outubro 01, 2003

"Quer perder peso???Pergunte-me como!!"... Quem é que nunca viu este anúncio?!?!?
Quem é que já perguntou?
Não conheço quem tenha alguma vez perguntado! Será que é suposto perguntar e não contar a outros?
Quem é que sabe o segredo que está tão bem guardado em milhares de pessoas espalhadas pelo paí­s?
Já repararam que atrás do balcão da loja onde viram o anúncio está sempre um gordo ou uma gorda!!! Que dentro do carro onde vêm o anúncio colado à porta encontra-se um obeso de primeira!!! Já pensaram que eles afinal não sabem o segredo...ou não o utilizam por ser demasiado doloroso, ou apenas porque gostam de ser umas baleias!!! Já pensaram se serão os gordos os fieis detentores do milagre do emagrecimento?!?! Será que eu me sentia bem ao aceitar sugestões para ficar mais magro de uma pessoa que não se pesa nas balanças domésticas e tem de se pesar num matadouro ou num criador de porcos!!! Será que há mesmo segredo e o anúncio não é mais do que um mero sistema para chamar pseudo-gordos para uma seita oculta de diet-freaks que se escondem em caves por baixo das ervanárias deste nosso Portugal???
A questão mantém-se e é cada vez mais pertinente, pelo simples facto das ervanárias crescerem que nem cogumelos e por já haver uma FIL dedicada aos produtos naturais e afins. O que se passará nessas tremendas concentrações sojaholics em locais semi-públicos como a FIL, no não menos estranho Parque das Nações? O medo... o MEDO.......
Magros, semi-magros, semi-gordos, gordos que não tÊm conhecimento desta seita uni-vos, juntem forças e lutem contra este flagelo, o terrí­vel flagelo do "pergunte-me como..."!
Como nota de rodapé fica aqui a informação que faço parte do grupo dos "semi".


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Bloco-notas (apdeites) Weblog Commenting by HaloScan.com Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory
Free Tell A Friend from Bravenet Free Tell A Friend from Bravenet