<$BlogRSDUrl$>

domingo, outubro 19, 2003

Quem é que se lembra do "Dot"? Alguém? Aquele bocado de papel que se colava à televisão durante um programa, mesmo nos intervalos, para forçar o visionamento dos maus anúncios portugueses! Eu nunca utilizei o Dot e orgulho-me de tal feito! Quando se ia ao MacDonald's ou se comprava uma revista, lá vinha ele pronto a ser espetado no ecrã da nossa televisão! Os prémios eram fantásticos, desde carros a barras de ouro, havia de tudo! Mas o trabalho de ver um mau programa, maus anúncios, colar o dot na Tv, depois enviar o dot para a morada indicada, ver os sorteios e ficar a ver navios é, mais uma vez, o espírito dos "tuga"!
Nós já temos tantos concursos de televisão, que oferecem tudo e mais alguma coisa, dirigidos a analfabetos, que era só mais uma forma de tornar os portugueses mais gordos, mais doentes e mais burros!
No entanto, confesso que foi uma óptima operação de marketing porque todos nós conhecia-mos o Dot e alguns de nós fizemos a patetice de colar o Dot na televisão!
Vamos ver daqui a alguns tempos o Dot de volta? É uma questão que não quero ver respondida, quero apenas que o Dot descanse em paz!


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Bloco-notas (apdeites) Weblog Commenting by HaloScan.com Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory
Free Tell A Friend from Bravenet Free Tell A Friend from Bravenet