<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, outubro 29, 2003

Neste final de campeonato do mundo de Fórmula 1 descobri que, embora seja um adepto 100% Tiffosi, sou ainda mais anti-Schumacher! Desde que sou míudo que adoro ver a F1 e que sou fã incondicional da Ferrari! É certo que o meu primeiro piloto da Ferrari não era fantástico, o Michelle Alboreto, mas tinha aquele carisma! Mas não é o meu fanatismo que me traz aqui hoje.
Hoje estou aqui para falar sobre um flagelo que deixa a F1, e tudo o que gira sobre ela, muito debilitada! Não é que não há um invíduo de raça negra neste desporto! Nem me lembro de um preto que tenha sentado o seu rabinho naqueles bólides fantásticos! Desde há algum tempo que me venho a interrogar sobre esta falha de Bernie Eccleston, já temos ou tivemos pilotos de todas as nacionalidades mas não há ninguém que represente a comunidade afro na F1!
Mas, nos últimos dias, desenvolvi uma teoria que pode explicar esta falha! Tudo levaria a crer que os pretos fossem os que mais quisessem participar nesta modalidade! Ora vejamos, os carros não podiam ser mais racing, não podiam ter mais autocolantes a publicitar os componentes que utilizam, não podiam ter um escape e respectiva ponteira maior do que já têm, não podiam fazer mais barulho e não podiam ser mais rebaixados, o que será que falta para não haver pretos na fórmula 1?!?! Falta o rádio! Alguma vez haveria um brother sem um "ganda" rádio, umas potentes colunas e até com amplificadores incluídos?!?! Era manifestamente impossível haver um preto na F1!!!
Talvez quando houver uns rádios mais em conta, que não tenham tanto peso e não incomodem os espectadores tenhamos um ou mais representantes da raça negra na disciplina máxima do automobilismo!


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Bloco-notas (apdeites) Weblog Commenting by HaloScan.com Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory
Free Tell A Friend from Bravenet Free Tell A Friend from Bravenet