<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, outubro 02, 2003

Heróis do mar, nobre povo, nação valente e imortal...
Imortal????
A sério????
Julgava que os paí­ses com séculos de história e que continuassem terceiro mundistas no século XXI seriam anexados por uma potência mundial devido a uma aposta num jogo de bingo entre os líderes G7?!?!?! Estranho... ia mesmo julgar que era assim!!! Mesmo que não aconteça a referida anexação, vamos continuar a ser um paí­s do 3º mundo!
Qual é o paí­s que tem uma época de fogos? Quem é o alarmista que inventou esta época? Será que o sindicato dos bombeiros não toma uma posição em relação a esta infame designação? o facto de haver uma época de fogos até devia ser favorável para os bombeiros, assim sabiam sempre quando é q eles estavam para vir! Tal como os nadadores salvadores tinham a época balnear, os bombeiros tinham a dos fogos! Só trabalhavam nos verões, já sabiam o que lhes esperava, era só benefícios! Mas não...eles insistem em estar pouco, ou nada, preparados para para a "Época"! Assim nunca se sabe o que vai acontecer, que cabeças vão rolar depois dos incêndios, quantas pessoas vão ficar sem nada, ou a quantidade de floresta que vai desaparecer!!! É um regabofe!!!
Outro exemplo nítido do nosso avançado desenvolvimento é a cobertura dada pelos media aos Rolling Stones! Nos países com o mí­nimo de desenvolvimento a ní­vel cultural e intelectual os telejornais não "abrem" com uma notí­cia de meia hora sobre um concerto que é o exemplo de descentralização!!! É do conhecimento geral que os Stones na sua tournée pelas terras do tio Sam utilizaram o seu jacto particular para saltar de cidade em cidade! Em Portugal o jacto só dava para ligar 3 ou 4 cidades e mesmo assim não compensava ir de avião! Eu acho óptimo haver descentralização e concertos dos Stones, sou é contra o espalhafato que estes últimos provocam na população!!! É ridí­culo!!
Quero ver nas próximas presidenciais o seguinte lema:"Por um Portugal Imortal...mas muito à  frente"!!!


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Bloco-notas (apdeites) Weblog Commenting by HaloScan.com Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory
Free Tell A Friend from Bravenet Free Tell A Friend from Bravenet