<$BlogRSDUrl$>

domingo, outubro 19, 2003

Até onde vão as pessoas por pagarem menos ou terem coisas grátis?
Ainda no outro dia reparei que uma gasolineira estava a baixar o preço por litro de gasolina e tinha uma extensa fila de carros à porta. Quase que aposto que muitos dos automobilistas que lá estavam vieram de longe só para atestarem e, teoricamente, pouparem uns trocos! Será que não passa na cabeça desta gente que a viagem que estão a fazer não compensa para o dinheiro que iraim poupar?! Contra mim falo que sou esse típico português, que foi ver o Belenenses-Boavista, da época passada, só porque era grátis! Sou capaz de perder tempo no trânsito para ir tirar fotocopias mais baratas!
Ainda no outro dia estava a ver o Perfeito Anormal e mostraram um talho que oferecia carne picada às pessoas que lá fizessem as suas compras!! Mas onde é que isto vai parar?!?! Qualquer dia estão aí a oferecer seringas quando formos comprar limões!!
É como nas revistas para mulheres, compram conforme o que oferecem! Se todas as revistas oferecem coisas ou se compram todas ou há uma grande dificuldade em escolher! Acontece o mesmo quando se compra o Expresso, compramos mas não sabemos para que precisamos de tanta coisa! Acho que o nome até está mal aplicado, não é uma leitura expressa e rápida, devia ser antes "Expesso"!
Mas as borlas e almoços grátis não acabam aqui! Imaginem aqueles papeis que temos dos clubes video, das discotecas, dos restaurantes de fast-food, que precisam de ser carimbados 20 vezes para ganharmos um prémio miserável!
São estas coisas que os portugueses gostam, do barato e mau, da borla e do paga pouco!


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Bloco-notas (apdeites) Weblog Commenting by HaloScan.com Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory
Free Tell A Friend from Bravenet Free Tell A Friend from Bravenet