<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, setembro 22, 2003

A televisão continua a dar que falar...
Foi com surpresa que hoje me deparei com um e-mail do Sr. Director da Sic Radical, Francisco Penim, a responder a um mail meu que o congratulava pela nova grelha da Sic Radical, principalmente pelo investimento em séries como "Twin Peaks", o bom velho "MacGyver", o "3º calhau contar do sol" e a forte aposta na super dupla: Ricardo Araújo Pereira e Zé Diogo Quintela. Fica aqui o blog desta fantástica dupla:Gato Fedorento
O mail de parabéns à esforçada direcção da Sic Radical tinha também uma ou outra questão, como o porquê de tão poucas séries de referência, principalmente cómicas. Fiquei a saber que a Sic Radical anda a negociar o grande "Seinfeld" à cerca de 2 anos!!!! Meu Deus!!!! Estou aqui a pensar... o que será preciso fazer para dar a melhor série de sempre da televisão nas nossas casas!!! A negociar há 2 anos!!! Ainda não acredito!!! Sou, sem pudor, um seinfeldholic puro e duro, que não aceita de bom grado estas ofensas a pessoas de bem, entenda-se pessoas de bem aquelas que dar uma corzinha à nossa televisão.
Parabéns Francisco Penim e Comp., continuem a lutar pelo que é bom!


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Bloco-notas (apdeites) Weblog Commenting by HaloScan.com Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory
Free Tell A Friend from Bravenet Free Tell A Friend from Bravenet