<$BlogRSDUrl$>

sábado, setembro 20, 2003

O calor.... para muitos as férias são um sinónimo de calor, praia, festas, entre outras coisas. Mas em Setembro o Verão já acabou, já todos pedem um "fresquinho", pelo menos até Dezembro, quando pedem para o Natal um "calorzinho"!! Ninguém está satisfeito com o tempo ou com a estação do ano, é sem dúvida um flagelo nacional, mesmo mundial ou até quiçá europeu!!!(Imitação ranhosa do Dr. João Vale e Azevedo enquanto presidente do maior clube do mundo... o SLB)
Após uma longa reflexão achei que, para o bem de todos, devíamos utilizar os fatos usados pelos personagens do filme "Star Trek". Devem querer saber o porquê desta escolha, dentro da panóplia de escolhas que se afiguravam (Redoma de material compósito que envolvia o ser humano com a temperatura escolhida por ele; deixar estar tudo como está e continuar com o "drama"; usar o "fato Star Trak") escolhi esta?!?! É, sem qualquer espécie de dúvidas, a melhor e mais plausível solução!! O porquê de ser este específico fato é, também ele, óbvio: o Chekov e o Kirk usavam este fato em todo o lado, quer no planeta com 200 sóis, quer no planeta mais frio do universo!Eles não podem ser atérmicos e eu não me lembro de ver o Spock de camisa havaiana e com uns calções às flores!! Só podia ser do fato!!!
No entanto, o meu olhar atento reparou que este fato tinha, sem sombra de dúvidas, um grande senão, não há um único botão nem um fecho éclair! Ainda por cima está tão justo ao corpo que parece que nasceu connosco! Se por vezes, naqueles momentos de aflição, aqueles botões e fechos da "nossa" roupa só atrapalham, imagino como será que o Sulu vai a casa de banho, tira o fato a tempo de evitar uma catástrofe e volta a tempo de o vestir para a nave a mach 20 a caminho da próxima missão!!
Mas as possibilidades de utilização deste "simples" fato são imensas. Imaginemos que as unicas alterações distintivas entre os fatos seriam as cores e quiçá com um emblema ou outro, seria óptimo porque era mias fácil identificar, ou até mesmo insultar, um portista, um comunista, um racista ou até mesmo um simples "zé ninguém". As pessoas olhariam umas para as outras e veriam se tinham ou não uma certa afinidade com o próximo.
Amigos não se esqueçam de sair a rua com o vosso fato Star Trek, o fato multifunções!!!


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Bloco-notas (apdeites) Weblog Commenting by HaloScan.com Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory
Free Tell A Friend from Bravenet Free Tell A Friend from Bravenet