<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, setembro 26, 2003

A guerra está para breve...
Guerra Madaleno anuncia um Benfica mais forte e com mais 4 a 5 jogadores de valor indiscutível!!! Acabando por soltar a grande frase que tem sido o início do fim do Benfica - «...sem haver investimento não pode haver futuro.» Mas atenção, não se pode descartar o Vale e Azevedo 2 porque este conta com apoios de peso, como o mítico defesa direito Veloso!
Fernando Seara diz que nunca se candidatou e faz ele muito bem porque já tem que governar Sintra, escrever n"A Bola" e escrever a nova coluna da Judite de Sousa no "Record"!!! Seara a jogar em todas as frentes!!!
Jaime Antunes aparece como a figura mais credível e com melhor apoio, mas a tentação de "oferecer" jogadores aos sócios parece inevitável!! O lema "Por um Benfica grande" e claro que mandou a "bisca" sobre o grande ídolo do clube das Águias- «O Rui Costa virá para o Benfica e se eu for eleito de certeza que virá. Ele é uma das maiores referências do Benfica e ainda que no futuro quando for oportuno e com realismo ele virá para o Benfica.» Meus amigos quem andar farto de ser enganado ponha o braço no ar!!!!
Ou no actual Presidente da S.A.D. benfiquista, Luís Filipe Vieira(LFV). Será que o grande Khadaffi vai para a frente com a sua candidatura com o já anuciado apoio de Manuel Vilarinho? Será que LFV vai deixar os pneus em banho maria e se vai dedicar a dar uma mudançaa de pneus ao Glorioso?
Mas não me podia esquecer do outro virtuoso candidato benfiquista, Carlos Quaresma . Julgo que este emigrante de sucesso seria uma boa aposta na formação das camadas jovens benfiquistas, o simples facto de ter sido criado na Casa Pia de Lisboa é, só por isso, símbolo de qualidade garantida entre os mais pequeninos! Este candidato surpreendeu-me pelo seu cuidado website, onde revela todas as suas ambições e desejos para o seu clube de coração! Interrogo-me se não seria melhor mudar o próprio clube para o seu actual paí­s de residência, a Suécia, para assim ser mais fácil os nossos jogadores encontrarem aquelas loiras que tanto gostam!
Agora resta saber como é que o vencedor das eleições se vai comportar com um treinador que não é fácil de contentar e de gerir. Com uma enorme falange de adeptos sequiosos por títulos, taças... vitórias!
Podia deixar aqui a opinião mais pessoal sobre cada um destes senhores e a minha intenção de voto se fosse sócio, no entanto deixo essa preocupação aos sócios e mais fervorosos adeptos do clube encarnado! Atenção, não me coí­bo de daqui a uns anos me candidatar a qualquer cargo na Administração benfiquista, mas para já fico a ver...demasiado!!!


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Bloco-notas (apdeites) Weblog Commenting by HaloScan.com Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory
Free Tell A Friend from Bravenet Free Tell A Friend from Bravenet