<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, junho 25, 2004

Depois de Futre regressa o herói do Montijo!!!
Ricardo sem luvas (o Chocolari deve ter feito uma macumba das dele!) defende o penalty que nos leva às meias finais!


segunda-feira, junho 14, 2004

Apetecia-me dispender algum tempo a explicar o que falta a esta selecção para triunfar, mas estou muito cansado!
Em vez disso vou revelar uma coisa que me perturba há algum tempo. Quando preenchemos aqueles questionários gigantes sobre o que somos e o que fazemos, há sempre um espaço onde escrevemos a nossa profissão e muitas vezes há também um para escrever os nossos hobbies. Mas há um problema, do qual não sofro, que acontece quando a profissão e o hobby se confundem, por exemplo aquele homem que é sapateiro e está no grupo de cantares alentejanos de mértola há 50 anos, já não sabe qual é a sua verdaeira profissão! Aquelas senhoras que são donas de casa mas que dançam e cantam com aquela bonita voz rouca no grupo folclórico para mais de 40 anos, não sabem o que escrever nesse espaço.
Outro exemplo típico é aquele milionário, que nunca fez nada na vida, porque o pai ou o avô fizeram por ele, não sabe o que escrever! Escreve o quê? Latifundiário, rico e/ou diletante?!
O que escreverá uma pessoa como o Presidente do F.C.P., Presidente e proliferador de bitaites ocasionais!? E o Mourinho? 5º gestor mais bem pago do mundo como profissão e arrogante como hobby?! Desculpem...queria escrever arrrogante como profissão!

P.S.-Adoro o Mourinho!


sexta-feira, junho 11, 2004

Estou em estágio, não tenho ideias para posts! Espero pensar noutra coisa que não bola dentro em breve! Força Portugal!!!(Força Selecção...não qualquer conotação política...ou tem?!)


sábado, junho 05, 2004

Questão/trauma da semana: Onde está o Saddam???


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Bloco-notas (apdeites) Weblog Commenting by HaloScan.com Divulgue o seu blog! Blogarama - The Blog Directory
Free Tell A Friend from Bravenet Free Tell A Friend from Bravenet